Subscribe:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

2012

O mundo vai acabar?
Não se sabe a resposta....AGUARDE!
Uma entrevista com o Dr. Amora Pereira Caju.

Repórter:
Dr. Amora o senhor acha que o mundo vai acabar em 2012?

Dr. Amora:
Meu jovem, sorte será a minha se eu chegar até lá, minha mulher me espanca todo dia dizendo: "Quando que você vai assumir nossa 8° filho?", são coisas da vida ne? Intão se o mundo acabar em 2012 e eu estiver vivo será uma vitória.

Repórter:
O senhor, fez muito mestrados nas Universidades mais famosas do mundo, intão com tanto conhecimento acumulado, o que o senhor espera para o dia do amanha?

Dr. Amora:
Sinceramente, eu nunca fiz faculdade, comprei 4 diplomas pelo preço de 3 promoção.  Pow se o dia de amanha eu não ganhar na loteria, eu não espero mais de nada.

Repórter:
O senhor intão é um falço doutor?

Dr. Amora:
Não usaria o termo falço mais sim o termo não verdadeiro. Pois  pelo menos as minhas promeças são mais verdadeiras do que as dos políticos de hoje. Que fazem campanha na TV quase morrendo de rir, pensando "caramba como eles acreditam nisso?".

Repórter:
Para finalizar, como o senhor concluiria o termo 2012 na convicção do senhor?

Dr. Amora:
Meu amigo vou te contar uma história...
"Tudo começou assim , do nada eu não pedi para nascer e nasci, e estou aqui até hoje, esperando pelo dia de amanha, um dia não é igual ao outro, intao o que nos resta é esperar pelo dia de 2012 e se algo acontecer, dizer "Agora Fudeu!'' mais até paz e amor um pouco de malandragem.

Fim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...