Subscribe:

sábado, 18 de setembro de 2010

Histórias de uma amora...

História da carreira de sucesso do meu tio Amoro Prasley!Tudo começou certa vez, na árvore de amora que eu tinha nascido.
Uma árvore grande, esbelta, em seus galhos largo e gordos vivia minha familia.
Tinha o irmão Amoreneu, as irmãs Amorinilda e Lindamora, no galho acima o vô Fidamoro e a vô Betamora.
Mais por enquanto isso não interessa, no galho acima morava o meu ilustre tio Amoro Prasley, eu me inspirava nele, ela era um grande sonhador, ele desde quando era apenas uma pingo de amora já cantava músicas, como por exemplo:
"...ela ta di saia de bicicletinha, uma mão vai no guidon e a outra...♫"
As suas primeiras palavras foram:
"I love Rock in Roll...Yeah♫"
Ele cresceu cantando as músicas de maior sucesso, como outro bom exemplo:
"...chupa que é de amora...♫"
Quando ele ficou mais velho, ele criou uma música que virou sucesso..
"No dia em que eu sai de casa minha mãe me disse
Filho corre que eu vou te batar,
Pegou o porrete no chão e com seus olhos vermelho correu atraz de mim,
Disse com a boca gaguejando
é bom cococorrer por quando te pegar você vai ver
E sim a vida dele passou, o menino cresceu,
nunca mais tentou fugir depois que apanhou...♫"
Depois que ele fez essa música ele subiu, diz minha vó que meu tio Amoro Prasley, terminou sua carreira no auge, numa feira pública com preço de liquidação.

Fim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...