Subscribe:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um história de superação...

Certa vez, minha tataravó amorilda fico viúva pela 7° vez, passando-se os dias, ela com toda sua carencia decidiu correr atraz de mais uma  encrenca(casamento), percebeu ela que sua calça n° 38 não servia mais em seu corpo, vendo a cena de que seu corpo esbelto já não era mais esbelto(quer dizer nunca foi ne!), teve a seguinte ideia: "essa calça vai entrar de qualquer maneira...nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida ", persistente que iria conseguir, tirou um dia inteiro para tentar conseguir a tal façanha, passaram-se as horas, e a santa calça não passava do joelho, quase sem mais forças, a minha tataravó fez uma ultima força, puxou a calça para cima com toda a sua força muscular de amora de 98 anos, a calça subiu...
Pera ae rapidin...Pow imagina uma mulher 98 anos tentando vestir uma calça n° 38, até que a calça entra de uma vez só, axo que aperto tanto que até chego em pontos que a vovó nem sentia mais nada, ou melhor nas bactérias.
Voltando...
Na hora que a calça subio, aperto tanto a minha tataravó explodiu.
É sentirei saudades dela, mais a única pessoa que fico feliz foi seus genrros que fizeram até festa.

Fim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...