Subscribe:

sábado, 2 de outubro de 2010

20 Motivos para você me adicionar!

1° Sei fazer miojo;
2° Cuido da sua casa a noite, se vier algum ladrão eu corro;
3° Sei fazer almoço;
4° Cuido do seu cachorro, com um pedaço de pau na outra mão;
5° Arrumo sua casa, para depois desarrumar com você;
6° Vou te seduzir;
7° Sei ler;
8° Sei escrever;
9° E por isso o Brasil vai para frente comigo;
10° Te dou banho (se for mulher);
11° Lavo sua roupa (se vocÊ me pagar);
12° Pago suas contas, se você me der o dinheiro;
13° Mando depoimento, e se estiver algum chingamento, desculpe-me sou sincero;
14° Comento suas fotos, se eu disser que você esta feia, porque esta mesmo;
15° Ligo a cam para você, mais não garanto que você vai me ver;
16° Troco fotos;
17° Sei tocar piano, mais não sei tocar uma musica;
18° Faço serenata para você a noite, mais antes de qualquer coisa você gosta de funk?;
19° Te ajudo a emagrecer, roubando a comida da sua geladeira;
20° Te dou atenção total, quando eu estiver disponivel.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...