Subscribe:

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como chamar a atenção de uma mulher



Obs: Não faça isso nunca a não ser que vc esteja deseperado!

Quando a mulher estiver vindo...você para ela e diz: "Coisa linda meu cartão de crédito tem limite de 50 mil se você namorar comigo agente racha";
Quando a mulher estiver vindo...sem você parar de andar você faz" Peitinhooooooooo";
Quando a mulher estiver vindo... você diz "oi" se ela não parar jogue uma pedra nela;
Quando a mulher estiver vindo...você passa uma rasteira nela, e diz: "cuidado essas ruas estão cheias de buraco quer ajuda?"
Quando a mulher estiver vindo... você pega um pedaço de pau e fala "se você não conversar comigo eu acerto esse pau na minha cabeça";
Quando a mulher estiver vindo... tire a roupa, mais se ela não gostar possivelmente você vai preso;
Quando a mulher estiver vindo... jogue um ovo nela e diga " Pouxa os pombos estão botando ovos enquanto voam";
Quando a mulher estiver vindo... chame ela de bruxa, não garanto que ela vai gostar mais pelo menos ela vai olhar;
Quando a mulher estiver vindo... use um perfume doce, mais não tão doce vai que sua desejada tem diabete.
10° Quando a mulher estiver vindo... pare ela e diga: " se você gosta de homem de uniforme fique comigo, sou gari!".

Fim :)

4 comentários:

Edien Jauz disse...

ECKOOOO' -KKKKKKKKKKKKK

jonas disse...

sauhsauhsauh
legaL

Y disse...

so gostei do 5° mas esse foi muito massa kkkkk

DJ Wandinho disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Assim A Gente Nunca Vai Conquistar Muie kkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...