Subscribe:

sábado, 16 de outubro de 2010

Desculpas para enganar um cobrador


Se você não mais desculpas para falar para aquele cobrador insistente aqui vai novas desculpas. ↓

1° Quando ele aparecer... saia lá fora e diga "não tem ninguem volte depois!";
2° Quando ele aparecer... diga "sim eu tinha o dinheiro mais precisei ir no banheiro e como não tinha papel...";
3° Quando ele aparecer... fale "você não acreditar, veio um dinossauro atraz de mim faminto, mais só comeu o dinheiro!'';
4° Quando ele aparecer... saia correndo;
5° Quando ele aparecer... grite "To fazendo sexo volte mais tarde!";
6° Quando ele aparecer... saia lá fora e diga "dinheiro eu tenho mais pago porque não quero!";
7° Quando ele aparecer... fale "To fazendo sexo de novo, você gosta de atrapalhar neh?";
8° Quando ele aparecer... venha chorando e diga "aqui o dinheiro cuide bem dos meus bebes..buaaaaa!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...