Subscribe:

domingo, 24 de outubro de 2010

[serie] Não Anguento Mais 03

Putz meu, isso sinceramente me irrita e muito, não sei de vocês mais palavras cruzadas de jornais me deixam louco, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tipo assim, a maioria das dicas você não sabe. Quer um exemplo? Você saberia me dizer o apelido do compositor Lamartine Babo? Quem é Lamartine?
Pow isso era para agente raciocinar neh? Masi por via das dúvidas se alguém saber da resposta me diz, flw?
E é por isso que cruzadas me irritam eu nunca sei a resposta, não riam da minha inteligência rara :(

:)

Um comentário:

Dane Biscoito disse...

kkkkkkkkkkkk pior q er mais o pior que isso é q eu gosto de palavra cruzada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...