Subscribe:

domingo, 3 de outubro de 2010

Traqui-night

José Mora diz:
Iae mano...bls?
Sávio Amoré diz:
Bls e você?
José Mora diz:
 bls tbm!
Mano, se lembra daquela mina da balada, que você pego?
Sávio Amoré diz:
Sim aquela gata...uui!
66'
José Mora diz:
Q nds a feia msm!
Sávio Amoré diz:
Pow mano nem queria lembrar!
José Mora diz:
 malz aê, mais cá entre nois, ela parecia mais uma canhão da segunda guerra mundial
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sávio Amoré diz:
Tah não humilha tbm...Mais oq q tem ela?
José Mora diz:
Tah ath foi malz "não resisti"...Ela disse que tah gravida e que você é o pai!
Sávio Amoré diz:
Não pode ser....Não sou pai de filho nenhum
  José Mora diz:
Mais ela tah dizendo que foi voce! Intão me diz vc naum fico com ela?
Sávio Amoré diz:
Er......................
Não fiquei
Porque eu sou gay!
 José Mora diz:
Mais eu te vi com aquela gostoza lá!
Sávio Amoré diz:
Er eu tava com ela, falando com ela para arrumar o irmao dela para mim!
E alias te de olho em você ummmm tempão
Rola sentimento?
 José Mora diz {acaba de sair}
Traqui-nicht: Boa maneira de dizer que o filho não é seu!



Fim :)


2 comentários:

Dane Popcorn disse...

rs.. de mais essa [mori de ri]bando de tapados em rs...

Dane Popcorn disse...

amore add msn novo okkk valentinalori@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...