Subscribe:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E que venha 2011!

Novo ano, novo começo, novas promeças ou as mesmas do ano passado, mais é ano novo, o calendário volta ai inicio, você completa mais um verão, mais um 31 de dezembro. A familia toda reunida esperando o relógio chegar as 00:00 da noite, se abraçarem e dizerem feliz New Year (novo ano). As promeças e desejos são os mesmos, "Te desejo felecidade, alegria, amor, paz, saúde, realizações, tudo de bom!". As pessoas podem ser diferentes mais as palavras são as mesmas, por que todo ano dizemos as mesmas coisas? Por que não chegar a um amigo e dizer "Mais um ano chato mais com as melhores companhias!". E as promeças, que vou fazer tudo diferente mais quando o "novo-velho ano" chega ao fim olha-se para traz e viu que suas promeças foram por água a baixo. Não falto vontade? Só falto coragem neh? Concordo, perder aqueles quilinhos prometidos? Pra que? deixe eles ai mesmo!
O outro lado bom da festa, são os desprovidos de felicidade por falta de motivo, pessoas que perdem seus entes queridos antes da virada do ano, pra que comemorar? Virar o ano mais sem quem gosta que graça tem?
E os que não tem o que comer ou um teto para se proteger, também devemos lembrar, você ta ai se enfartando de comida quando alguem está infartando por falta dela.
Entre o novo ano com mais humildade e com promeças que você irá realmente cumprir, quer exemplos do que fazer?
• Visite um amigo
• Fale a alguem que ele(a) é especial
• Ajude alguem que precise
• Seje solidário com o próximo
• Dê um abraço no seu avô(a)
• Seje educado
• Tenha mais paciencia
Esses são alguns exemplos do que você poderá fazer em 2011 que poderá fazer diferença e engrandecer seu ego.
Que venha 2011 e que eu diga estou preparado para mudar minha vida! Que eu quero e vou fazer diferente!
Feliz Ano novo!

Fer Allvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...