Subscribe:

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


...eu tomo café da manha, almoço e janto...
...eu assisto tv...
...eu ouço musica...
...eu assisto videos...
....eu converso com amigos, desconhecidos e minha mãe...
...tomo bronca, tomo água, refrigerante e xá...
...eu não vou ao banheiro o banheiro vem até mim...
...eu namoro virtualmente, paquero virtualmente e traio virtualmente...
...compro cd, dvds, eletronicos, roupas, calçados e inutilidades...
...eu choro, sorrio, vegeto...
...eu twito, posto, retwito, mando recado, mensagem, convite e unfollow...
...eu mato o portugues, inglês, italiano e até o espanhou...
...eu rio só, rio só ou só...
...troco fotos, musicas, links, só não troco cueca e nem mulher...
...meu sorrizo vitual é assim :D, sem dentes e linguas...
...eu sorrio assim, ashshoahsoa, ou kkkkkk, hehehe, rsrsrsrsrs, ou não sorrio...
...eu esquento a cadeira, aumento a conta de ernegia, mais mantenho minha vida virtual...
...eu durmo na frente do pc, não durmo, tenho insonia...
...eu brigo, emociono, fico no tédio...
...eu faço partes de redes sociais, jogos virtuais...
...e eu nao tenho vida social...
... eu sou um internauta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...