Subscribe:

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

#Dica...

Pole Dance

O tradicional pole dance todo mundo conhece, é a tradicional dança da barra, onde a mulher faz variados movimentos sensuais com o auxilio da barra. O pole dance hoje em dia esta em alta, pois se trata de uma dança atraente e sensual que na maioria das vezes quem pratica é do sexo feminino, a minha dica de hoje seria uma troca de papéis, o homen dançar para a mulher, seduzi-la.
A ideia em sí não estimula os homens a dançarem, pois os homens veem isso como um pratica mais exclusivamente feminina, seria basicamente ensinar um homem a pintar a unha da mulher, ou ensinar a mulher a trocar um pneu.
A mulheres hoje em dia jogam futebol, fazem parte de várias áreas que antigamente dizia que era uma área restrita ao sexo masculino com o evoluir do tempo muros cairam e barreiras e preconceito também foram ao chão, intão falar que um homem pratica algo que antes era visto como algo que só as mulheres faziam não é dizer que o homem é gay.
O pole dance masculino seria uma nova forma de quebrar estas barreiras e um atrativo a mais na hora de sedução da mulher, eai homens estão prontos para subir na barra e aprender a se equilibrar?  Olhem pelo lado bom sua mulher vai adorar...

Bônus especial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...