Subscribe:

sexta-feira, 11 de março de 2011

#autor Tsunami no Japão!

Fim dos tempos? Talvez... Nunca sabemos quando o mundo vai acabar apenas sabemos que vai acabar, catástrofes e mais catástrofes acontecem uma pior do que a outra, talvez nesses ultimos dez anos a sequencia de eventos ligados a natureza de imapctos gigantescos tenha aumentado significadamente, pensamos nós "culpa da natureza!", para de ser bocó claro que não é culpa da natureza, " o ser humano como todos e semelhantes animais vivem e sobrevivem sobre a terra à eles concebido, é de âmbito de todos preservar!".
Você pode até pensar que o Japão um pais desenvolvido com treinamento que é colocado a população esta preparado para o acaso, resposta: NÃO, por quê não? Imagine você com uma bomba na sua mão sem relógio ou indicador, você sabe apenas que ela irá explodir mais você não sabe quando e quão do impacto, mais quando acontencer poderá ser um momento de descuido, não estou menosprezando a qualidade do treinamento dado aos civis para se proteger, muito pelo contrário honrando o trabalho que eles fizeram.
Você pode até pensar isto é uma teoria da conspiração ou algo do gênero, mais não é, só estou colocando a par da situação que devemos nos precaver de tudo a qualquer hora, não existe lugar seguro neste mundo, se você pensa que ai no seu quarto, dentro da sua casa é o lugar mais seguro do mundo está muito enganado, o que fazer agora é ajudar as vitimas a reconstruir suas vidas, se você não puder ajudar apenas reze já fará uma grande diferença.

#autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...