Subscribe:

sábado, 19 de março de 2011

Maneiras de se arrepiar até a alma de alguém...


# Você sempre quiz descobrir como irritar alguém infinitamente? Kkkkkk itnão prepare-se para as dicas mais loucas que você sabia e não sabia! :D
Vamos as dicas...
Fonte: Amoras Suicidas
#01 Passar a unha na parede...
Tem pessoas que usam a artimanha de ter a unha do dedo mindin para aguniar as outras pessoas, eu mesmo ja fiz isso, como se faz? Deixe a unha do dedo mindin crescer, e passa ela na parede, mais em paredes com pinturas macias para não desgastar a unha de uma vez, e lembre-se de fazer isso sempre perto de pessoas, as reações vão ser as mais diferentes possivei.

#02 Passar a unha no quadro negro...
Outra maneira bem interessante de fazer a pessoa arrepiar até a alma é passar a unha no quadro negro de uma sala de aula, como se faz? Deixar as unhas crescerem e passarem elas no quadro negro em um sentido que faça o som sair o mais auto possivel.

#03 Apagar o quadro negro com papel amaçado...
Quem nunca fez isso não sabe o que é ver uma sala inteiro morrendo de raiva de você, como se faz? O quadro esta riscado ou limpo, você pega uma folha de papel do seu caderno oude outra pessoa (:D) amassa ela levemente e começa a passar no quadro que nem louco. 
                                                                                                                                                    AmorasSuicidas
#04 Sons agudos...
Os sons agudos para muitas pessoas é o som mais irritante de sua vida, e não para menos, quem nunca se irritou por ouvir notas muit agudas! Como se faz? Entre na internet, e procuro por notas muito muito agudas, quando você achar a ideal baixe para seu celular, espere o momento até quando todos estiverem juntos, discretamente pegue seu celular vá ate a pasta com sons e coloque no maximo! Oh Yeah!

#05 Mastigando Açucar...
Por incrivel que pareça algumas pessoas sentem-se aguniadas por ouvirem o som de outra pessoa mastigando açucar, como se faz? Muito simples, pegue um punhado de açucar e coloque na boca, e começe a mastigar o mais alto possivel. Lembrando que não é todas as pessoas que sentem desconforto com isso.

#06 Cabelo quebrando...
Outra coisa muito bizarra é que algumas pessoas sentem angustia por ouvir o som de cabelo se quebrando, como se faz? Pegue um fio de cabelo qualquer, estique ao máximo até quebrar, faça esse processo perto de uma pessoa que não goste deste som, vale também lembrar que como mastigar açucar não faz efeito em muitas pessoas o som de se quebrar cabelo faz efeito em muito menos pessoas ainda.

Aposto que muitas pessoas não precisarão fazer nada para ficarem arrepiadas, apenas quando começaram a ler pararam hahahahahahaahahhahahahahahaha

Se você sente angústia com outra coisa deixe sua sugestão nos comentários ↓

Um comentário:

Pobre esponja disse...

Só de ler dá agonia...

abç
Pobre Esponja

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...