Subscribe:

terça-feira, 8 de março de 2011

Top Postagens Semanais


Vamos lá a mais um semana de cliques nos melhores posters do Amoras Suicidas:

09° Broxou... 

SuperDica

Fala ae moçadinha do bem ou quase, estamos ai com links incriveis para vocês se diverterm mais e mais, agora tenho uma super dica para você que tem um blog e visita o Amoras Suicidas, se anda meio chateado porque não consegue visitas, venho lhe dizer como conseguir visitas existem duas maneiras simples:

1° Parcerias : atraves da parceira você consegue um n° razoável de visitas em seu blog. Para virar parceiro do Amoras Suicidas CLIQUE AQUI.

2° Linkadores : outra maneira bem eficas de ser conseguir visitas, se você tem um blog e tem conteúdo e que espalhar para o pessoal seje parceiro de um linkador e arrase. Se o seu blog ainda é pequeno recomendamos este linkador que o Amoras Suicidas é parceiro: Likkes! Para cada visita que você mnda para eles você pode ter um retorno de 2 a 8 visitas. Clique Aqui e saiba mais.

Bom carnaval galerinha!
Lembrando se  você quer que seu blog seje divulgado aqui terça que vem adicione nosso banner em seu blog, e mande um email avisando, após confimarmos, terça que vem (15/03) seu blog estara sendo divulgado pelo Amoras.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...