Subscribe:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Se você for mulher...

pode crêr que nunca vai ouvir isto de um homem!

01. Amor vamos discutir a relação?
02. Hoje agente não assistir futebol, vamos assistir a sua novela.
03. Amor esse filme vai estar cheio de galãs, quer assistir?
04. Amor você cortou o cabelo?
05. Pode deixar a louça comigo, pode ir passear com suas amigas.
06. Só tenho olhos para você.
07. Sua mãe vai durmir na nossa casa? Maravilha!
08. Pelada com os amigos hoje? Claro que não, prefiro ficar com minha mulher.
09. Amor vai no shopping? Pega meu cartão eu só quero ver você feliz.
10. Pode comprar quantos sapatos você quizer.
11. Sua amiga vai fazer despedida de solteira? Você quer ir? Pode ir amor, divirta-se.
12. Amor tem um amigo seu no telefone.
13. Está com dor de cabeça amor? Eu pego o remédio e ainda faço massagem.
14. Esta noite quero te dar tudo o que você merece, para começar vamos no melhor restaurante.
15. Amor já limpei a casa, as roupas, fiz almoço, levei as crianças para a escola e ainda comprei um presente para você, o que você gostaria que eu fizesse mais por você?

Não se iluda, homens perfeitos tem um monte, apenas não nasceram!
muahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...