Existem pessoas tem todo o mundo que são fanáticas por brinquedos eletronicos da moda. Talvez esse vicio ou essa fixação em ter certo produto levam essas pessoas a praticar atos de extrema loucura. Então, antes de continuarmos responda a pergunta para você mesmo: "O que eu estaria disposto a fazer por um produto da maçã?".
Acho que todos conhecem bem os produtos da Apple então vamos as loucuras ou insanidades que algumas pessoas estão dispostas a fazer por eles.
Uma jovem chinesa estaria disposta a ter relações sexuais com qualquer pessoa que lhe dê um novinho Iphone 4. OBS: ela é virgem, ou seja estaria disposta de trocar sua virginde por um gadget.
Segundo o site Korea Herald, uma jovem chinesa teria anunciado em seu perfil no Weibo (serviço de microblog semelhante ao Twitter, muito popular na China) que está disposta a abrir mão de sua virgindade para colocar as mãos em um iPhone 4 novinho. No post, junto a uma foto e alguns dados pessoais, a jovem dizia que manteria relações sexuais com qualquer um que lhe desse o smartphone em troca.
Vamos ao segundo caso de loucura por produtos da Apple.
Um jovem também chinês teve a ousadia de vender um rim para conseguir dinheiro para comprar o novo Ipad 2. E ainda no final das contas não conseguiu comprar o produto.
Em entrevista para a emissora Shenzhen, o rapaz contou que gostaria de comprar um tablet, mas que estava sem dinheiro. Ao navegar pela internet, ele encontrou um anúncio que oferecia 22 mil iuans pelo órgão, o equivalente a cerca de 3 mil dólares.
Depois das negociações, Zheng viajou para a cidade de Chenzhou, onde o rim foi removido em um hospital. O garoto teve alta depois de três dias e, então, recebeu a quantia informada pelos negociantes.
Ao perceber que o filho tinha um laptop e um iPhone novos, a mãe de Zheng o pressionou para saber como ele conseguiu comprar os equipamentos, obtendo assim a confissão do rapaz. O caso foi denunciado à polícia, mas os responsáveis pela cirurgia não foram encontrados. O hospital nega qualquer relação com o crime.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário