Subscribe:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

6 Noticias para você dizer: NOSSSSSAAAAAA ISSO É BIZARRO!!!

 
Depois de ler esta noticia eu fico me perguntando, o que virá agora? Um meio humano meio sei lá? Mais uma coisa eu concordo isso é muito bizarro meu Deus! Sera que esta faltando homem?
______________________________________________________________
| Se você tem coragem e quer ler as outras 5 noticias CLIQUE AQUI...→    |
_______________________________________________________________


 
Então homens uma informação muito importante: Depois de se casaram e antes do rala e rola lavem seus pés e ainda se puder passar um perfuminho! Melhor previnir do que remediar!

 
 Então é melhor eu procurar um medico urgentemente! Mais falando francamente que não fica canado depois de um gratino bem bom? 

 
Isso sim que que é uma fantasia sexual muito cabulosa, fazer sexo dentro do banheiro de um avião já é muito retro! A onda agora é cheira as axilas!
 
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos em falta de virgens, por favor retorne mais tarde!
Obrigado pela sua atenção!



Entao homens cuidado, se sua mulher com a qual você ainda nao gratino dizer que ainda é virgem, cuidado isso pode ser cola. então certifique-se!





Não se esqueçam dde comentar! 

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...