Subscribe:

domingo, 3 de julho de 2011

A internet e seus numeros!

O país com mais internautas:

Os EUA são os vencedores com 161.632.400 pessoas que acessam a rede.Já a Nova Zelândia tem a melhor distribuição da web pela população: de cada 10 mil habitantes, 7931 pessoas conectam-se à rede mundial.



Maior loja virutal:

É a norte-americana Amazon.com, que já vendeu produtos para mais de 13 milhões de clientes em 160 países. Possui catálogo de mais de 4,7 milhões de produtos entre CDs, livros e vídeos.


Primeiro preso por compartilhar arquivos:

Em novembro de 2005 , o chinês Chan Nai-Ming foi preso por disponibilizar na internet os arquivos dos filmes Demolidor, Miss Simpatia e Planeta Vermelho.

Quantos virus de computador são criados por dia:

Cerca de 3.000 novos vírus de computador são criados diariamente.



O maior hacker:

O "maior hacker de todos os tempos", segundo um juiz americano, é um britânico que poderá ser extraditado aos Estados Unidos por ter acessado os computadores do Pentágono e da Nasa. Gary McKinnon baixou documentos confidenciais, instalou um programa que tornou "inoperante" o distrito militar de Washington, destruiu 1,3 mil contas informatizadas e se apropriou de 950 senhas. Ele procurava dados que pudessem provar a existência dos OVNI (objetos voadores não-identificados). Segundo o britânico, o governo americano esconde este fato do resto do mundo.



Todo conteúdo tirado da internet! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...