Subscribe:

sábado, 23 de julho de 2011

Maldição dos 27

Bom galerinha do bem ou quase, hoje (23/07/2011) morreu a cantora Amy Winehouse com seus 27 aninhos. Além da tristeza da perda de uma cantora excepcional que tinha um voz de dar inveja em muitos cantores(as) um dado torna inquietante, sabe qual é? Sua idade, 27 anos. Como se sabe muitos outros cantores famosos morreram aos seus 27 anos no auge do seu sucesso, então o AS preparou um lista com alguns destes cantores e cantoras que nos deixou precocemente com esta idade. Então tudo será coincidencia ou estes acontecimentos estarão inteligados de alguma forma? Ao final do post deixe seu comentário com sua opinao para nós sabermos o que você acha!

Vamos a lista!


se você ficou cuioso Continue Lendo...→




Kurt Cobain

Musico e compositor da banda Nirvana.

20.02.1967 - 05.04.1994 

James Marshall "Jimi" Hendrix

  foi um guitarrista, cantor e compositor norte-americano. Frequentemente é citado por críticos e outros músicos como o maior guitarrista da história do rock. Morte não esplicada completamente.

 27.11.1942 - 18.09.1970

Lewis Brian Hopkin Jones

 Foi um músico inglês e membro-fundador da banda The Rolling Stones. Supõe-se que sua morte foi causada por Frank Thorogood, um dos empreiteiros que trabalhava em reformas na casa de Brian. Frank teria confessado o crime à sua filha, em 1993, quando estava em seu leito de morte. A história, entretanto, nunca foi confirmada e há quem duvide dessa versão

 28.02.1942 - 03.07.1969

Janis Lyn Joplin

 Foi uma cantora e compositora norte-americana. Considerada "a Rainha do Rock and Roll", "a maior cantora de rock dos anos 60" e "a maior cantora de blues e soul da sua geração", ela alcançou proeminência no fim dos anos 60 como vocalista da Big Brother and the Holding Company e, posteriormente, como artista solo, acompanhada de suas bandas de suporte, a Kozmic Blues e a Full Tilt Boogie. Morreu vítima de overdose de heroína possívelmente combinada com efeitos do alcool.

 19.01.1943 - 04.10.1970

James "Jim" Douglas Morrison

foi um cantor, compositor e poeta norte-americano, vocalista da banda de rock The Doors. Foi o autor da maior parte das letras da banda. Em Paris, morreu em 3 de Julho de 1971, na banheira, aos 27 anos de idade. Muitos fãs e biógrafos especularam sobre a causa da morte, se teria sido por overdose, pois embora Jim não fosse conhecido por consumir heroína, Pam fazia-o (morreu de overdose em 1973) e é sabido que nesse Verão correu Paris à procura de heroína de uma pureza invulgar. Outra hipótese seria um assassinato planejado pelas próprias autoridades do governo americano. Morrison foi referido como sendo o nº 4 a morrer misteriosamente, tendo sido os três primeiros Jimi Hendrix, Janis Joplin e Brian Jones (todos mortos com 27 anos).

 08.12.1943 - 03.07.1971

Alan "Blind Owl" Wilson

foi o líder, vocalista e principal compositor da banda de blues estadunidense Canned Heat.
Wilson morreu de overdose de drogas, num aparente suicídio. Sua morte ainda é tema de controvérsia, pois os resultados da autópsia foram inconclusivos e ele não deixou nenhum bilhete.


 04.07.1943 - 03.09.1970

Ronald C. "Pigpen" McKernan

Foi membro fundador do Grateful Dead. Suas contribuições para a banda incluiu vocais, órgão Hammond, gaita, percussão, e, ocasionalmente guitarra. Em 1994, Pigpen foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame, juntamente com os outros membros do Grateful Dead. Em 08 de março de 1973, ele foi encontrado morto de hemorragia gastrointestinal em sua casa em Corte Madera, Califórnia.
 

 08.09.1945 - 08.03.1973


E por ultimo e não menos importante Amy Winehouse

era uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco. Ainda não divulgado as causas da morte.

 14.09.1983 - 23.07.2011 



É um mito?
É destino?
Existe ligação?
É uma mera semelhança?
Não é nada de mais?

Isso eu não posso dizer mais o que eles fizeram estão gravados em seus discos para todas as gerações que irão vir pela frente!

Quero ressaltar um ponto importante que foi dito ali em cima para aumentar o clima:

"Morrison foi referido como sendo o nº 4 a morrer misteriosamente, tendo sido os três primeiros Jimi Hendrix, Janis Joplin e Brian Jones (todos mortos com 27 anos)."

Bom galerinha se vocês chegaram até ainteiro gostaria de saber o que vocês acham desta incrivel façanha do destino em levar estes brilhantes musicos tão precocemente aos 27 anos. Na minha opinao é um caso a parte haver tamanha coincidencia pois tanto outros famosos também podem vim a falecer com a msm faixa etaria de idade. Mais deixe sua opinao expressando a sua opiniao perante a "Maldição dos 27".


Para mais informações verifique as fontes abaixo ↓

2 comentários:

Elisa disse...

Deve ser parte do pacto com o Diabo,Lady Gaga pode ser a próxima da lista!Segundo um astrólogo Colombiano a estrela do pop morrerá este ano com 27 anos...tenso.Ele já previu mortes de grandes nomes como Michael Jackoson,Witney Houston e Amy Winehouse.

Elisa disse...

*Michael Jackson

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...