Subscribe:

terça-feira, 12 de julho de 2011

O verdadeiros significados dos status de msn

 To disponivel pode falar;
 Sou vagal não tenho nada para fazer;
 Talvez eu esteja disponivel;
 Estou disponivel porque não estou ocupado;
To ocupado porra não atrapalha;
 Não posso falar realmente;
 To ocupado porque não estou disponivel;
 Não quero falar com você;
 Estou fazendo uma coisa muito importante! "RedTube"; 
 Esperando ver quantos idiotas vão perguntar o que estou fazendo;
 Estudando o corpo humano via Webcam;
 Assistindo videos em tela inteira, uma tela bem cheia 66;
 Não estou!;
 Só falo com quem eu quero;
 Estou ausente porque não estou ocupado nem disponivel;
 Toma no c* não atrapalha;
 Minha mãe esta com diarreia fui ajudar;
 Estou sujando o trono;
 Diz que foi namorar, mais esta na frente do pc (foreveralone);

 E ainda deveria existir mais este Status ↓

Ha morre......................................................................................................................................DIABO!

O que ele significa?
Apenas Morre diabo!

Mais fala serio quem respeita status? Ngm!

hehehehehehehehehehehehehheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehehehehehehehehehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...