Subscribe:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Teorema do Contra!

A adolescencia acabou!

Bom galerinha do bem ou quase estou lhe convidando a ler este texto que concerteza você irá descordar!
Bom meu nome é Fernando sou o dono desta budega chama AS (Amoras Suicidas), e este é o meu primeiro post intitulado "Teorema do Contra", bom vou falar da adolescencia que sinceramente esta uma merda.
Fica até dificil arrumar uma brecha para começar a falar, vamos começar com as primeiras singelas vergonhas desta fase "Restart", me pergunto sempre o que influenciaram estes jovens a criar um "rock alegre"? Rock não foi feito para ser alegre foi feito para ser energético entreaspas" um anestesia "fechaaspas, o Rock com todo o respeito foi criado para ter a cor preta e não ser colorido arcoiris. Que rockeiro e sã conciencia usa calsa colorida e foló,ou seja, enfiada no seu orificio? Vamos a mais uma vergonha desta juventude "quase" perdida, "A vontade de se matar", OMG _eu vou me matar porque estou sofrendo bullyng na minha escola_ caralho chama a policia pros caras, vai jogar sua vida fora por um bando de merdinhas que tem inveja de você? Sua via não vale isso,  caro leitor minha opiniao nao precisa ser a sua mais não leve em consideração esta minha afirmação: eu sou "a favor" do bullyng, sabe pq? Grandes personalidades de hj em dia sofreram bullyng e mais do que isso souberam ministrar e vencer tudo isto, imagine sua vida sem dificuldades ou sem um Caruso na escola? Depois que saisse da escola a primeira dificuldade iria baixr a cabeça e dizer que não é capaz.Mais obiviamente que se passar dos limites, ai devera ser tomadas algumas medidas medidas estas que deverão ser tomadas inicialmente pela pessoa que sofre como demonstração de iniciativa.  Cortar os pulsos tambem é outra coisa istupida a se fazer, "a dor corporal substitui a dor mental" , seu corpo nao vale sofre por isto. Minha juventude onde esta com a cabeça? Quando trocou os brigadeiros de panela feito em casa junto dos amigos pelos lanches do McDonald's, ou mesmo quando começou a escutar Lady Gaga e esqueceu do nosso Legiao? Cade vocês minha juventude que se diz tão ativa mais na hora do "quero-ver" vai chingar no Twitter? Me diz, cade você juventude alucinada que não vive na frente de um pc mais sim sempre em movimento? É uma vergonha! Sua roda de amigos é um monte de contatos de msn, que suas frases e vontades são despejadas aos relentos no Twitter, que suas caras mais felizes são fotos do Facebook. O que fizeram com vocês? A tuma que quer viver o mundo virtual, ser um Fuck Yeah, recebam minhas sinceras deculpas mais ser um fuck yeah não aumenta seu carater. Esqueçam quer um dia jovens tinham voz e quem escutava apenas era seu abiguinho invisivel! Parem de me dar vergonha!

Atenciosamente Fernando Alves dono do AS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...