Subscribe:

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

05 tipos de ilusões diárias!

01. Home quase rico:


É o homem que aluda o terno ou carro bacana do amigo para se passar de riquinho para as meninas, mais no fundo no fundo, na carteira só tem R$ 1,00 real!

02. Bojo!

O home vê aquela mulher atribuida de belos seios ou melões, fica até babando, mais não sabe o que tem debaixo da blusa, na verdade o bojo, e sutiã que aumenta os pequenos. Quando o homem pensa que encontrou os melões se depara com maracujas de gaveta. Já imagino se homem copiasse a ideia, usasse bojo para parecer dotado? Ai quando a mulher pensa que tem algo grande lhe esperando descobre uma coisa pitinininha? Cabuloso!

03.De costas!

por parte minha eu odeio isso, você vê aquela deusa de costas, andando, corpo perfeito desenhado, você fica imaginando em como ela deve ser linda de rosto, ou melhor de frente, quando ela vira, você gela e vê que é um prodigiu de bruxa. É broxante!

04.  Não julgue um livro pela capa!

Certa vez você se depara com um livro em sua estante e vê que a capa dele não lhe agrada em nada, mais você pensa "não julgue um livro pela capa", ai você decide começar a ler, quando chega no final você diz "Não acredito que esse livro é horrivel, A GALINHA QUE DAVA DE MAMA PARA OS PINTINHOS..."!

05. Mulher Violão!

Todos sabem como é a mulher violão, intão não preciso nem definir, você esta andando pela sua quando vê, ai derrepente ela levanta a blusa e cai a gordurinha, e você descobre um novo tipo de mulher, a de 3 gomos, seios, barriga e bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...