Subscribe:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ninguém nunca vai ver coisas assim...

Quem nunca recebeu uma corrente no msn?
Eu já recebi um monti, mais um monte mesmo, tipo assim várias.
como por exemplo:

Brinkadeira rolando ainda no Msn ;P
Oque faria se me encontrasse na sua cama ? (6’
Manda pra galera on ai

Meu chuveiro quebro posso tomar banho com vc?

Minha cama quebro posso durmire com voce?

Isso dai você enjoa de ver... sempre com o  mesmo tipo de perguntas... mais as perguntas que vocês nunca vão ver são:

Se me encontra-se na cama como sua namorada o que você faria?

Se eu roubasse sua sogra o que você faria?

Enjuei da minha mulher posso ficar com a sua?

São esses tipos de correntes que agente nunca irá ver!

FIM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...